Rádio Prá Falar de Amor

23 de junho de 2012


NÃO DEIXE O AMOR PASSAR



Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

 Carlos Drummond de Andrades



Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

4 comentários:

Guria Faceira disse...

olá Nice

faltou colocar creditos ao autor

Carlos Drummond de Andrades

Peço que corrija

Att: Jucifer Diass

Dr. Encontro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago disse...

Carlos Drummond de Andrade é sem dúvida um grande poeta, tantos textos lindos, todos com o jeito único de escrever que só ele tem!

Kátia Kappel disse...

Nice!...Que lindo!!!!
Muito obrigada por sua visita no meu Blog e muito obrigada também por você me trazer a seu Blog...! Falar de Amor é Apaixonante.
Participe do meu espaço sempre que puder.Vou adorar!
Beijo.